Palestras, cases e premiações marcam a Semana de Gestão e Negócios da Faene

Evento foi realizado no último fim de semana, na sede da Faculdade de Negócios Faene, no Residencial Pinheiros.

 Foi proveitosa e enriquecedora a quinta edição da Semana de Gestão e Negócios da Faculdade de Negócios Faene, que enfocou o tema “Criatividade e Inovação como Ferramentas de Superação”. O evento foi coordenado pelos diretores da instituição, Ricardo André e Michele Carreira.
Foram dois dias de programação. No primeiro, alunos dos cursos de graduação em Administração e Logística comandaram uma Feira de Negócios, apresentando interessantes trabalhos. Participaram 72 alunos e no total, foram 52 apresentações.
A palestra destaque do primeiro dia foi a proferida pelos sócios e agentes autônomos de investimentos André dos Santos de Souza e Hugo Kenji Otani, proprietários da Perspective Investimentos, que deram uma verdadeira aula de investimentos, abordaram bolsa de valores e deram dicas de como obter sucesso nos negócios.
No segundo dia, o evento foi aberto com a exposição de projetos desenvolvidos por alunos da pós-graduação, com mediação do professor Ricardo Carreira. Na Área de Convivência, foi realizada a Feira de Negócios e, simultaneamente, as oficinas de desenvolvimento de carreiras e negócios digitais.
A palestra-show do segundo dia foi proferida pelo professor doutor Anderson Myranda, que falou sbre “Os desafios para o futuro”. No encerramento, teve premiação para os melhores alunos.
"O evento, em outras palavras, foi uma maratona de conhecimento, que fechou em grande estilo. Agradecemos a participação de todos, com destaque para os alunos e os convidados que paticiparam.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis: +55 98 2109 8000
  Imperatriz: +55 99 3524 6927
  Parauapebas: +55 99 3524 6927